Ver trabalho

Título do trabalho

INTEGRAÇÃO DO ENSINO DE BOTÂNICA POR MEIO DE PRÁTICAS DE PLANTIO DE MUDAS NAS ESCOLAS.


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • GABRIELA FARIA DE OLIVEIRA
  • DAVID ISAC DA SILVA ROMÃO
  • JENIFY WISLANY GONÇALVES MARCELINO
  • EDILENE LOPES
  • KLÉSSIA NOBRE
  • GUILHERME ARAÚJO LACERDA

Informações

Área do trabalho: Biologia Geral

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 1lL9Rh6E0SIa9wf0w0Tgw7FxRziz_87FnBmSgFCY2UMA

Modelo de referência

OLIVEIRA, Gabriela Faria de; ROMÃO, David Isac da Silva; MARCELINO, Jenify Wislany GonÇalves; LOPES, Edilene; NOBRE, KlÉssia; LACERDA, Guilherme AraÚjo. INTEGRAÇÃO DO ENSINO DE BOTÂNICA POR MEIO DE PRÁTICAS DE PLANTIO DE MUDAS NAS ESCOLAS.. In I Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2023. Disponível em https://congresso2023.unimontes.br/anais/1507f6de-1dbf-46b2-977c-52eb796e1796. Acesso em: 20 Apr 2025

Pré-visualização do trabalho