Ver trabalho

Título do trabalho

A SHEIN E O MARKETPLACE: COMO A MARCA CHINESA SE TORNOU UMA REFERÊNCIA GLOBAL NO FAST FASHION


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • EDÍVIO SILVA BERNARDES
  • BRENDA NOBRE RIBEIRO
  • IARA ELOISA LIMA VELOSO
  • MÁRCIO DE OLIVEIRA
  • MARIA LUISA PEREIRA DE SOUZA
  • THAYNÁ DE JESUS BARBOSA
  • NAIARA VIEIRA SILVA IVO

Informações

Área do trabalho: Administração

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 1c3TrujU8OgpVyyM4rbkqAAAbTwRybtd7gfvrOcbkr4I

Modelo de referência

BERNARDES, EdÍvio Silva; RIBEIRO, Brenda Nobre; VELOSO, Iara Eloisa Lima; OLIVEIRA, MÁrcio de; SOUZA, Maria Luisa Pereira de; BARBOSA, ThaynÁ de Jesus; IVO, Naiara Vieira Silva. A SHEIN E O MARKETPLACE: COMO A MARCA CHINESA SE TORNOU UMA REFERÊNCIA GLOBAL NO FAST FASHION. In I Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2023. Disponível em https://congresso2023.unimontes.br/anais/221706a8-f1cd-4486-9d4c-55ad1a5fe507. Acesso em: 22 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho