Ver trabalho

Título do trabalho

UTILIZANDO O GÊNERO TEXTUAL CARTA COMO METODOLOGIA PARA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • PAULA CRISTINA SILVA FRANÇA
  • DENICE DO SOCORRO LOPES BRITO
  • GISELLE SANTOS DIAS RIBEIRO
  • MILENA CRISTINA DE JESUS AMORIM
  • PAULA SOUZA SANTOS
  • ROSELENE MEIRELES LIMA
  • TATIANNE RIBEIRO DE SÁ

Informações

Área do trabalho: Educação

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 1dH2vtHBm85yVT_JIRGjLbOsrs7LxJ2mtRSDioDLFhT0

Modelo de referência

, Paula Cristina Silva FranÇa; BRITO, Denice do Socorro Lopes; RIBEIRO, Giselle Santos Dias; AMORIM, Milena Cristina de Jesus; SANTOS, Paula Souza; LIMA, Roselene Meireles; SÁ, Tatianne Ribeiro de. UTILIZANDO O GÊNERO TEXTUAL CARTA COMO METODOLOGIA PARA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL.. In I Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2023. Disponível em https://congresso2023.unimontes.br/anais/561da13a-7ccb-478b-b891-d8535f15ca24. Acesso em: 22 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho