Ver trabalho

Título do trabalho

A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O MICROEMPREENDEDOR NO CENÁRIO DA PANDEMIA DA COVID-19 EM MONTES CLAROS - MG


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • EDERSON ALVARENGA SANTOS
  • ANY KAROLINY SILVA
  • MAYRA MAYRINK COSTA
  • KARINE DUARTE COSTA
  • MARCELO VIEIRA LOPES

Informações

Área do trabalho: Administração

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 19jszuIxmL_xVKve_RKJFz5kLztBJYILT9_iwP-rHI9w

Modelo de referência

SANTOS, Ederson Alvarenga; SILVA, Any Karoliny; COSTA, Mayra Mayrink; COSTA, Karine Duarte; LOPES, Marcelo Vieira. A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PARA O MICROEMPREENDEDOR NO CENÁRIO DA PANDEMIA DA COVID-19 EM MONTES CLAROS - MG. In I Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2023. Disponível em https://congresso2023.unimontes.br/anais/8dadc074-b2d9-4ea9-9027-dcace8adbce7. Acesso em: 22 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho