Ver trabalho

Título do trabalho

EDUCAÇÃO INCLUSIVA: O ENSINO DE GEOGRAFIA PARA ALUNOS SURDOS E OUVINTES ATRAVÉS DO USO DE JOGO DIDÁTICO


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • MAYARA SILVA FERREIRA CAETANO
  • RICARDO HENRIQUE PALHARES

Informações

Área do trabalho: Geografia

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 1iK9qITrsNrZ14Ifh_ezvxeK77mghBRo7DIs1ScNG4FI

Modelo de referência

CAETANO, Mayara Silva Ferreira; PALHARES, Ricardo Henrique. EDUCAÇÃO INCLUSIVA: O ENSINO DE GEOGRAFIA PARA ALUNOS SURDOS E OUVINTES ATRAVÉS DO USO DE JOGO DIDÁTICO. In I Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2023. Disponível em https://congresso2023.unimontes.br/anais/afcd3caa-785a-453c-9fdd-c3a12ad9301e. Acesso em: 28 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho