Ver trabalho

Título do trabalho

COMUNICAÇÃO DE MARKETING SUSTENTÁVEL: UMA ANÁLISE DA MARCA O BOTICÁRIO


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • ISADORA SOARES SANTOS
  • ANDRÉ VINÍCIUS RODRIGUES FONSECA
  • ANA CÉLIA MELO LOPES
  • DANIELLE COSTA ROCHA
  • CAROLINA FAGUNDES BARBOSA
  • MARIA LUIZA SILVA FONSECA
  • NAIARA VIEIRA SILVA IVO

Informações

Área do trabalho: Administração

Tipo do resumo: Resumo simples

Código do arquivo: 1EyONUbiOOqEtob4thHw9c06-qNkKIar_3mdWN7QOD6c

Modelo de referência

, Isadora Soares Santos; FONSECA, AndrÉ VinÍcius Rodrigues; LOPES, Ana CÉlia Melo; ROCHA, Danielle Costa; BARBOSA, Carolina Fagundes; FONSECA, Maria Luiza Silva; IVO, Naiara Vieira Silva. COMUNICAÇÃO DE MARKETING SUSTENTÁVEL: UMA ANÁLISE DA MARCA O BOTICÁRIO. In I Congresso Internacional de Educação e Inovação. Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, 2023. Disponível em https://congresso2023.unimontes.br/anais/b52e2d87-58e6-4849-90e1-fee3b8ab47c0. Acesso em: 25 Dec 2024

Pré-visualização do trabalho